quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Fuga nº II

Titãs
De: Rita Lee
Tom: C
Introdução: C Cm Dm/C C#7+/5- C
C                        
Hoje eu vou fugir de casa,
Cm               
vou levar a mala cheia de ilusão.
Dm/C                          
Vou deixar alguma coisa velha,
C#7+/5-            
esparramada toda pelo chão.
C                      
Vou correr num altomóvel,
Cm                     
enorme, forte, a sorte, a morte a esperar,
Dm/C                
vultos altos e baixos
C#7+/5-
que me assustavam só em olhar.
REFRÃO:
    C            F      
Prá onde eu vou, ah...
F             C  
Prá onde eu vou, venha também.
F             C  
Prá onde eu vou, venha também.
Ab Bb/Ab
Prá onde eu vou .....
Repete introdução
C                    
Faróis altos e baixos
Cm                 
que me fotografam a me procurar.
Dm/C                   
Dois olhos de mercúrio,
C#7+/5-              
iluminam meus passos a me espionar.
C                    
O sinal está vermelho,
Cm
e os carros vão passando,

e eu ando, ando, ando.
Dm/C                
Minha roupa atravessa
C#7+/5-
e me leva pela mão

do chão, do chão, do chão, do chão.
REPETE REFRÃO
              F                C 
3x {Prá onde eu vou, venha também,
Ab Bb/Ab
Prá onde eu vou ....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário