quarta-feira, 5 de março de 2008

É mentira oi

Sílvio Caldas
É mentira oi (samba, 1932) - Ary Barroso - Intérprete: Sílvio Caldas

Disco 78 rpm / Título da música: É mentira, oi! / Ary Barroso (Compositor) / Sílvio Caldas (Intérprete) / American Jazz e Coro (Acomp.) / Gravadora: Victor / Nº do Álbum: 33506-a / Nº da Matriz: 65313-1 / Gravação: 02/12/1931 / Lançamento: 01/1932 / Gênero musical: Samba


É mentira, oi! É mentira, oi!
O meu amor nunca te dei
Eu sou pobre, mas já me conformei
(arranje outro)


Anda por aí falando
Tanta coisa a meu respeito
Eu juro, é despeito
Mas não estou ligando
Este mundo é uma escola
Já quebrei minha cachola
Hoje eu sei me defender
(oi, é mentira, oi lá se...)

Quem se dá comigo sabe
Que agora eu ando liso
Quem ama por amor
Sempre toma prejuízo
Perde o tempo no chamego
Passa a vida sem sossego
Este é o meu segredo
(oi, é mentira, oi lá se...)



Fonte: Discografia Brasileira - IMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário