domingo, 30 de março de 2008

Gira, gira, gira

Carlos Galhardo
Gira, gira, gira (valsa, 1944) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: Gira... gira... gira... / Custódio Mesquita, 1910-1945 (Compositor) / Evaldo Rui, 1913-1954 (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Custódio Mesquita e Sua Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 18/02/1944 / Lançamento: 04/1944 / Nº do Álbum: 80-0175 / Nº da Matriz: S-052933-1 / Gênero musical: Valsa


Foste embora, me deixaste
Nem sequer tua ausência senti
Não chorei, nem choraste
Tu não sofres e eu pouco sofri
Porque o mundo
Gira, gira, gira, gira, gira, gira, gira...
Anda o mundo a girar
Gira, gira, gira, gira, gira, gira, gira...
Tenho outra em teu lugar


Tantas voltas deu o mundo
Que eu cansei de tanto amar
( bis )

Nosso amor foi tão breve
Passageira, foi nossa ilusão
Não ficou, nem de leve
A saudade no meu coração

Porque o mundo
Gira, gira, gira, gira, gira, gira, gira...
Anda o mundo a girar
Gira, gira, gira, gira, gira, gira, gira...
Tenho outra em teu lugar

Tantas voltas deu o mundo
Que eu cansei de tanto amar
(bis)



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário