sexta-feira, 14 de março de 2008

Última canção

Orlando Silva
Última canção (fox-canção, 1937) - Guilherme A. Pereira - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: A última canção (The Last Song) / Guilherme A Pereira (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 09/07/1937 / Lançamento: 10/1937 / Nº do Álbum: 34213 / Nº da Matriz: 80526-2 / Gênero musical: Fox trot


Esta será a última canção
Que cantarei ao me despedir
Depois verás então
Em breve eu partir
Para não ver em vão
O teu sorrir.

Esta será a última canção
Que cantarei ao me despedir
Quando eu te abraçar chorando
Para seguir e te deixar cantando.

FALADO:

Com os olhos rasos d´água
Olhos que vivem cheios de mágoas
Ao partir venho triste, soluçando
Me despedir
Dar-te o último adeus.
Lamento que os olhos meus
Não tenham sido os olhos teus
Para terem chorado tanto
Tanto, tanto quanto os meus.

(Retorna a estrofe primeira e finaliza.)



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário