sexta-feira, 14 de março de 2008

Solidão

Orlando Silva
Solidão (samba-canção, 1937) - José Maria de Abreu e Francisco Matoso - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Solidão / Francisco Matoso (Compositor) / José Maria de Abreu, 1911-1966 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 30/06/1937 / Lançamento: 09/1937 / Nº do Álbum: 34202 / Nº da Matriz: 80505-1 / Gênero musical: Samba canção


Quando a caminho da cidade
Te vi
A dor cruel de uma saudade
Senti
E eu chorei na solidão
Sem ter a felicidade
Me alegrando o coração

Hoje vivo só
E triste
O nosso amor recordando

E depois que partiste
Nunca mais eu sonhando
Vi o romance que eu quis
Ser feliz

Quando a caminho da cidade
Te vi
A dor cruel de uma saudade
Senti
E eu chorei na solidão
Sem ter a felicidade
Me alegrando o coração

Dizem que hoje na cidade
Vives com luxo e dinheiro
Tendo a felicidade
De esquecer o Salgueiro
Deixando no meu coração
Solidão...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário