segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Falsos poemas

Nelson Gonçalves

Falsos poemas (valsa, 1945) - Mário Rossi e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Falsos poemas / Mário Rossi (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800258 / Data de Gravação: 1945 / Data de Lançamento: 1945 / Lado A / Gênero musical: Valsa



Teus olhos são dois falsos poemas
Que falam de amor e paixão
E fazem loucas promessas
Que não nascem do teu coração

Teu sorriso mentiu
Teu olhar me traiu
Prometendo e querendo negar
Tua voz me prendeu, me envolveu
E depois me fizeste chorar

Mas a sorte varia demais
Pode ser que amanhã ou depois
Eu encontre em teus lábios fatais
O que a vida roubou de nós dois

Mas a sorte varia demais
Pode ser que amanhã ou depois
Eu encontre em teus lábios fatais
O que a vida roubou de nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário