segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Foi você

Nelson Gonçalves

Foi você (samba, 1949) - Geraldo Gomes, Paquito e Romeu Gentil - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Foi você / Geraldo Gomes (Compositor) / Paquito (Compositor) / Romeu Gentil (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800590 / Matriz: S 078849 / Data de Gravação: 21/12/1948 / Data de Lançamento: Janeiro/1949 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Você não tem consciência
E veio me procurar
Depois de um ano de ausência
Quer voltar
E se acha com direito
De mandar embora
A mulher que eu botei
No seu lugar (eu não...)

Você não tem consciência
E veio me procurar
Depois de um ano de ausência
Quer voltar
E se acha com direito
De mandar embora
A mulher que eu botei
No seu lugar (eu não...)

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário