quinta-feira, 20 de outubro de 2022

No céu é assim

O compositor e caricaturista Antônio Gabriel Nássara.

No céu é assim (marcha, 1944) - Haroldo Lobo e Nássara - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: No céu é assim / Haroldo Lobo (Compositor) / Antônio Gabriel Nássara (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Nº do Álbum: 800231 / Nº da matriz: S-078051-1 / Data de Gravação: 13/09/1944 / Data de Lançamento: Dezembro/1944 / Lado B / Gênero musical: Marcha / Carnaval



Onde é que a vida é boa
Do príncipio até o fim
No céu deve ser assim

Onde é que as morenas
Cheiram mais do que jasmim
No céu deve ser assim

No céu mulher não bebe, não fuma,
Não gasta dinheiro em carmim
O céu é que serve pra mim

Onde é que a vida é boa
Do príncipio até o fim
No céu deve ser assim

Onde é que as morenas
Cheiram mais do que jasmim
No céu deve ser assim

No céu mulher não bebe, não fuma,
Não gasta dinheiro em carmim
O céu é que serve pra mim

Eu já sei que não sou santo
Mas vou pra fila esperar o meu lugar
Levo uma carta de apresentação
Senão São Pedro é capaz de me barrar

Eu já sei que não sou santo
Mas vou pra fila esperar o meu lugar
Levo uma carta de apresentação
Senão São Pedro é capaz de me barrar

Onde é que a vida é boa
Do príncipio até o fim
No céu deve ser assim

Onde é que as morenas
Cheiram mais do que jasmim
No céu deve ser assim

No céu mulher não bebe, não fuma,
Não gasta dinheiro em carmim
O céu é que serve pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário