quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Ninguém vem ouvir meus ais

Ninguém vem ouvir meus ais (samba, 1942) - Nássara e J. Cascata - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Ninguém vem ouvir meus ais / Antônio Gabriel Nássara (Compositor) / J. Cascata (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum 34959 / Nº da matriz: S-052559 / Data de Gravação 23/06/1942 / Data de Lançamento Setembro/1942 / Lado B / Gênero musical: Samba.



Ò...ninguém para assistir
Ninguém para ouvir
Os meus doídos ais
Deus sereno e justiceiro
Faz um favor derradeiro
Quero ter a consciência em paz

Sou culpado na verdade
De toda a infelicidade
Mas não pensei no que fiz
Pois, quem erra e se condena
Não merece ter a pena
De viver sempre infeliz

Certas coisas acontecem
Que nem se pode explicar
Por que foi que nós brigamos
Se eu não queria brigar
Hoje estamos separados
Cada qual sofrendo mais
Vivendo bem desgraçados
Ninguém vem ouvir meus ais

Sou culpado na verdade
De toda a infelicidade
Mas não pensei no que fiz
Pois, quem erra e se condena
Não merece ter a pena
De viver sempre infeliz

Certas coisas acontecem
Que nem se pode explicar
Por que foi que nós brigamos
Se eu não queria brigar
Hoje estamos separados
Cada qual sofrendo mais
Vivendo bem desgraçados
Ninguém vem ouvir meus ais,/i>

Nenhum comentário:

Postar um comentário