sexta-feira, 21 de outubro de 2022

O diabo da mulher

Ciro Monteiro

O diabo da mulher (batucada, 1943) - Benedito Lacerda e Ciro Monteiro - Intérpretes: Ciro Monteiro e Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: O diabo da mulher / Benedito Lacerda (Compositor) / Ciro Monteiro (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Escola de Samba (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800052 / Nº da Matriz: S-052677 / Data Gravação: 14/12/1942 / Data Lançamento: Fevereiro/1943 / Lado: B / Gênero musical: Samba / Batucada.



Você que vive sozinho nesse mundo
Não dá satisfação, vai onde quer
Se quiser viver assim por toda vida
Tome cuidado com o diabo da mulher
(ela faz o quer!)

Você que vive sozinho nesse mundo
Não dá satisfação, vai onde quer
Se quiser viver assim por toda vida
Tome cuidado com o diabo da mulher

Tenho inveja de você
Do seu modo de viver
Você vive neste mundo
Sem ninguém lhe aborrecer

Você está insinuando
Meu amigo, tem razão
Eu não vivo tão sozinho
Tenho alguém no coração
(que bom, que bom!)

Você que vive sozinho nesse mundo
Não dá satisfação, vai onde quer
Se quiser viver assim por toda vida
Tome cuidado com o diabo da mulher

Você que vive sozinho nesse mundo
Não dá satisfação, vai onde quer
Se quiser viver assim por toda vida
Tome cuidado com o diabo da mulher

Se você tem compromisso
E tem tanta liberdade
Me ensine esse feitiço
Pra minha felicidade

Ora, essa é muito boa!
Se eu ando sozinho assim
É porque minha patroa
Tem confiança em mim

Você que vive sozinho nesse mundo
Não dá satisfação, vai onde quer
Se quiser viver assim por toda vida
Tome cuidado com o diabo da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário