sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Prece ao sol

Prece ao sol (samba, 1958) - Jorge de Castro e Wilson Batista - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Prece ao sol / Jorge de Castro (Compositor) / Wilson Batista (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 801993 / Nº da Matriz: 13-J2PB-0467 / Data de Gravação: 07/08/1958 / Data de Lançamento: Outubro/1958 / Lado: A / Gênero musical: Samba.

LP Nelson Gonçalves - Escultura / Título da música: Prece ao sol / Jorge de Castro (Compositor) / Wilson Batista (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: BBL 1001 / Ano: 1958 / Lado: B / Faixa: 5 / Gênero musical: Samba.



Ò sol
Tu que és o rei dos astros
Tu que tens tanta luz
E iluminas o mar e a montanha

Ò sol
A lua não me deu ouvidos
Não quis matar a saudade
Esta sombra que me acompanha

Ò sol
Tu que todas as manhãs
Tu beijas o rosto dela

Ò sol
Por favor diz a essa mulher
Pra não pensar mais em mim
Que eu não pensarei mais nela

Ò sol
Por favor diz a essa mulher
Pra não pensar mais em mim
Que eu não pensarei mais nela

Nenhum comentário:

Postar um comentário