domingo, 26 de março de 2006

Alivia estes olhos

Sinhô

Alivia estes olhos - (samba, 1920) - Sinhô - Interpretação de Francisco Alves em disco de selo Popular Record lançado em 1920:

Disco selo: Popular R / Título da música: Alivia estes olhos / J. B. da Silva "Sinhô" (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Grupo dos Africanos (Acomp.) / Nº do Álbum: 1010 / Nº da Matriz: 1010-4... / Gravação: Outubro/1919 / Lançamento: 1920 / Gênero musical: Samba / Coleção de fontes: Nirez



Interpretação do grupo Lira Carioca em 2000:

CD É Sim, Sinhô - Vol. II / Título da música: Alivia Estes Olhos / J. B. da Silva "Sinhô" (Compositor) / Lira Carioca (Intérprete) / Referência / Tributo: J. B. da Silva "Sinhô" / Gravadora: Independente / Álbum: FS445 / Ano: 2000 / Faixa: 12 / Artistas relacionados: Clara Sandroni / Marcos Sacramento



Eu queria saber por que é
Que este homem bateu na mulher
Eu queria saber por que é
Que este homem bateu na mulher

Que mulher engraçada e adorada
Que se acostumou com a pancada!
Que mulher engraçada e adorada
Que se acostumou com a pancada!


Ai, como é bão querer!
Sofrer calado
Sem ninguém saber

Alivia estes olhos pra lá
Que ainda ontem eu fui me rezar
Tenho medo desse olhar
Que procura-me a vida atrasar

Ai, como é bão querer!
Sofrer calado
Sem ninguém saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário