domingo, 26 de março de 2006

Já é demais

Sinhô
Já é demais (samba, 1930) - Sinhô - Intérprete: Mário Reis

Disco 78 rpm / Título da música: Já é Demais / José Barbosa da Silva "Sinhô" (Compositor) / Mário Reis (Intérprete) / Simon Bountman [Direção] (Acomp.) / Orquestra Pan American (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Nº do Álbum: 10614 / Nº da Matriz: 3540-1 / Lançamento: Junho/1930 / Gênero musical: Samba Canção / Coleções: IMS, Nirez


Já é demais!
Meu bem, já é demais!
Deves dar fim a este modo de pensar
Basta de queixumes e ciúmes
Eu já notei que tu queres me acabar

Será que a santa de minha devoção
Abandonou o meu pobre coração?
Na tristonha solidão da futura traição
Da dor de uma paixão



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário