terça-feira, 18 de abril de 2006

Eu Te Devoro

Eu Te Devoro -Djavan - Intérprete: Djavan

CD Djavan Ao Vivo / Título da música: Eu Te Devoro / Djavan (Compositor) / Djavan (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 898.119-20 / 2-492473 / Disco 2 / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


Intro.: A6 Em7/9/B

D7+                           Bm7
Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
                       G7+  Em7/9/B G/A
Mas por dentro eu te devoro
D7+                        Bm7
Teu olhar não me diz exato quem tu és
                    G7+   Em7/9/B  G/A
Mesmo assim eu te devoro, te devoraria
  D7+                                Bm7
A qualquer preço porque te ignoro ou te conheço
                       G7+     Em7/9/B G/A
Quando chove ou quando faz frio
D7+                       Bm7
Noutro plano te devoraria tal Caetano
              G7+      Gm7      C7/9
A Leonardo de Caprio   É um   milagre
Bm7                Bm/A               G7+
Tudo o que Deus criou   Pensando em você
      Bm7           Bm/A        G7+
Fez a Via-Láctea    Fez os Dinossauros
        Bm7         Bm/A        G7+
Sem pensar em nada Fez a minha vida
  F#m7     F7/5+
E te   deu
       Bm7         Bm/A    G7+
Sem contar os dias que faz morrer
      Bm7         Bm/A      G7+
Sem Saber de ti jogado à solidão
        Bm7             Bm/A        G7+
Mas se quer saber se eu quero outra vida
F#m7     F7/5+
Não, não
D7+
Eu quero mesmo é viver
Bm7 Bm/A
Pra esperar, esperar
    Em7/9/B   G/A
Devorar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário