terça-feira, 18 de abril de 2006

Boa Noite

Boa Noite - Djavan - Intérprete: Djavan

CD Djavan Ao Vivo / Título da música: Boa Noite / Djavan (Compositor) / Djavan (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 1999 / Nº Álbum: 898.119-20/2-492473 / Disco 2 / Faixa 7 / Gênero musical: Canção / Samba-rock / MPB.


Intro.: Dm7 Bb7+ Dm7 Bb7+

Dm7         Bb7+
Meu ar de dominador
       G7                        Dm7
Dizia  que  eu  ia  ser   seu    dono
E nessa eu dancei!
        Bb7+
Hoje no universo
         G7                       Dm7
Nada que brilha cega mais que seu nome

Fiquei mudo ao lhe conhecer
O que vi foi demais, vazou
                 Bb7+
Por toda a selva do meu ser
           G7
Nada ficou intacto
                   Dm7
Na fronteira de um oásis
Meu coração em paz, se abalou
              Bb7+
É surpresa demais que trazes
                 G7              
Ainda bem que eu sou Flamengo
                 Dm7
Mesmo quando ele não vai bem
Algo me diz em rubro-negro
                 Bb7+
Que o sofrimento leva além
            G7
Não existe amor sem medo
    Dm7
Boa noite!

            Bb7+
Quem não tem pra quem se dar
       G7         Dm7
O dia  é  igual a noite
        Bb7+                G7
Tempo parado no ar, há dias
                    Dm7
Calor, insônia, oh! noite
         Bb7+
Quem ama vive a sonhar de dia
G7          Dm7
Voar é do homem
          Bb7+
Vida foi feita pra estar em dia
G7                               Dm7
Com a fome, com a fome, com a fome
   Gm7                      A7/13-
Se vens lá das alturas com agruras ou paz
    Bb7+       A7/13-        
Oh! Meu bem, serei seu guia na terra
   Gm7                A7/13-
Na guerra ou no sossego sua beleza é o cais
           Bb7+
E eu sou o homem
             A7/13-                     Dm7
Que pode lhe dar, além do calor, fidelidade

Dm7                            
Minha vida por inteiro eu lhe dou
Minha vida por inteiro eu lhe dou
Bb7+                                  G7
Minha vida por inteiro eu lhe dou

Nenhum comentário:

Postar um comentário