terça-feira, 18 de abril de 2006

Nuvem Negra


Nuvem Negra - Djavan - Intérprete: Gal Costa

LP O Sorriso Do Gato De Alice / Título da música: Nuvem Negra / Djavan (Compositor) / Gal Costa (Intérprete) / Gravadora: RCA / Ano: 1993 / Nº Álbum: 150.0029 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


D7+/9                  B7/5-
Não adianta me ver      sorrir
  Bm6
Espelho meu
           Gm6
Meu riso é seu
         F#m7     Em7/9
Eu estou ilha ... da
F#m7                 B7/5-
Hoje não ligo a TV
              Bm6
Nem mesmo pra ver o Jô
          G/A A7/9
Não vou sair
      F#m7           B7/9-
Se ligarem não estou
    E/G#        Gm6
À manhã que vem
        F#m7             B7/9-
Nem bom-dia  eu vou dar
      E/G#        Gm6
Se chegar  alguém
                F#m7
A me pedir um favor
           Bm7
Eu não sei
      E/G#         Gm6
Tá difícil ser eu
F#m7             Am7   D7/9
Sem  reclamar de tu ...do

G7+
Passa nuvem negra
        Gm7
Larga o dia
        Gm6
E vê se leva o mal
      F#m7
Que me arrasou
            Fº                  Fm6
Pra que não faça sofrer mais ninguém
G7+
Esse amor que é raro
       Gm7
E é preciso
        Gm6
Pra nos levantar
   F#m7
Me derrubou
           Fº                 Fº/13-
Não sabe parar de crescer e doer

Nenhum comentário:

Postar um comentário