terça-feira, 18 de abril de 2006

Sem Saber


Sem Saber - Djavan - Intérprete: Djavan

LP Novena / Título da música: Sem Saber / Djavan (Compositor) / Djavan (Intérprete) / Gravadora: Epic / Ano: 1994 / Nº Álbum: 229.035 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: MPB.


Intro.: Bm7 C#m7 D7+ D/E

A7+       E#º         F#m7
A vida já é   um absurdo
A7+        E#º      F#m7
Com você longe muto mais
Bm7 C#m7    D7+
A estrada é ruim
C#m7    Bm7      C#m7    D7+
Oh, trânsito que não vai
C#m7 Bm7       C#m7  D7+     C#m7  Bm7 Bb7+
Mas com a gente tudo ia em  paz
A7+          E#º         F#m7
É você que esquenta sem saber
A7+         E#º         F#m7
Você não me vê como eu sou
Bm7    C#m7   D7+
Quando vou te ver
C#m7 Bm7  C#m7  D7+
Dias sem calor
C#m7 Bm7   C#m7     D7+     C#m7 Bm7 C#7/9-
Que fará, o que   me dirá
F#m7
Fui pra cama cedo
Temendo o mistério
Que desassossego
Me diz o que quer
         D7+/9  C#m7
E eu dou
      D7+/9     C#m7
E não       dou
               D7+/9
Esperando nada

        C#m7
Dou...
F#m7
Silêncio na noite
A noite brilhando
Meu bem, eu te adoro
                      D7+/9  C#m7
Eu sigo pensando: vou
      D7+/9     C#m7
Ou não      vou
                D7+/9
Eu preciso dela
    C#m7
Vou
Bm7           Bb7+
Enfrentar o     caos
A7+                       Bm7
Conceder, reconstruir
    Bb7+
Retirar  o sal
A7+                          Bm7
Vamos ver, se ela sorrir
     Bb7+
Sorrirei também
A7+                        Bm7
E farei, seja o que for
       Bb7+
Pra voltar atrás
A7+
E o que mais, mais vale o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário