terça-feira, 30 de maio de 2006

Areia da ampulheta


Areia da Ampulheta (1988) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP A Pedra Do Gênesis / Título da música: Areia da Ampulheta / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1988 / Nº Álbum: 12.967 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.


Intro: A  E7  D  A

A                       F#m    Bbº
  Eu sou a areia da ampulheta
            Bm        E7
O lado mais leve da balança
Bm
  O ignorante cultivado
E7
  O cão raivoso inconsciente
Bm
  O boi diário servido em pratos
E7                 A    D
  O pivete encurralado
A                       F#m    Bbº
  Eu sou a areia da ampulheta
Bm                  E7
  O vagabundo conformado
Bm                      E7
  O que não sabe qual o lado
Espreita o pesar das pirâmides
Bm
  Cachaceiro mal amado
E7                       A  D
  O triste-alegre adestrado
A                       F#m   Bbº
  Eu sou a areia da ampulheta
Bm                   E7
  O que ignora a existência
Bm
  De que existem mais estados
E7
 Sem idéia que é redondo
Bm
  O planeta onde vegeta
E7                       A    D
  Eu sou a areia da ampulheta
A
  Eu sou a areia
                      F#m   Bbº
Eu sou a areia da ampulheta
Bm
  Mas o que carrega a sua bandeira
E7                            Bm
  De todo o lugar o mais desonrado
            E7
Nascido no lugar errado
                 A
Eu sou, eu sou você

Nenhum comentário:

Postar um comentário