terça-feira, 30 de maio de 2006

Canceriano sem lar


Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues) (1987) - Raul Seixas - Intérprete: Raul Seixas

LP Uah-Bap-Lu-Bap-Lah-Béin-Bum! / Título da música: Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blues) / Raul Seixas (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1987 / Nº Álbum: 15.000 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Rock.


Intro: D7 G7 D7 G7 D7 A7 G7 D7 A7

        D7 
 Estou sentado em minha cama 
 Tomando meu café prá fumar 
        G7 
 Estou sentado em minha cama 
                        D7
 Tomando meu café prá fumar 
           A7 
 Trancado dentro de mim mesmo 
         G7                 D7 (A7) 
 Eu sou um canceriano sem lar 
       D7 
 Estou sentado em minha cama 
 Tomando meu café prá fumar 
       G7 
 Estou sentado em minha cama 
                        D7
 Tomando meu café prá fumar 
        A7 
É, é, porém, mas, todavia 
        G7                D7 (A7) 
Eu sou um canceriano sem lar 
   D7 
Eu tomo café pra mim não chorar 
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar 
       G7 
Estou deitado em minha vida 
                          D7 
E o soro que me induz a lutar 
         A7 
Estou na Clínica Tobias 
     G7                    D7 (A7)   
Tão longe do aconchego do lar 

Solo  

   D7 
Eu tomo café pra mim não chorar 
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar 

Estribilho

          A7 
 Trancado dentro de mim mesmo 
         G7                 D7 (A7) 
 Eu sou um canceriano sem lar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário