terça-feira, 30 de maio de 2006

As minas do rei Salomão


As Minas do Rei Salomão (1973) - Raul Seixas e Paulo Coelho - Intérprete: Raul Seixas

LP Krig-Ha, Bandolo! / Título da música: As Minas do Rei Salomão / Raul Seixas (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1973 / Nº Álbum: 6349 078 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Rock.


Tom: G
Intro: (Bb  G  F G)


G                         A
Entra e vem correndo para mim,
C
meu princípio já chegou ao fim,
G    ( Bb  G  F)
o que me resta agora é o seu amor...

D                         C                         D
Traga a sua bola de cristal e aquele incenso do Nepal
G   (Bb  G  F)
que você transou num camelô.

G                                Bm
E me empresta o seu colar que um dia eu fui buscar
C                   A           D
na tumba de um sábio faraó...   2x      (Bb G F G)

G                          A
Veja quanto livro na estante, Don Quixote,
C
o cavaleiro andante,
G      Bb G F
luta a vida inteira contra o rei...

D                              C
Joga as cartas, leia minha sorte,
D
tanto faz a vida como a morte,
G
o pior de tudo eu já passei.

G                                         Bm
Do passado eu me esqueci, no presente eu me perdi
C                      A                D
Se chamarem, diga que eu saí
G                                        Bm
Do passado eu me esqueci, no presente eu me perdi
C                      D                G    
Se chamarem, diga que eu saí...   se chamarem,
C                     D      G  Bb  G  F  G
diga que eu saí... é

Nenhum comentário:

Postar um comentário