terça-feira, 30 de maio de 2006

Abre-te sésamo


Abre-te Sésamo - Raul Seixas e Cláudio Roberto - Intérprete: Raul Seixas

LP Abre-Te Sésamo / Título da música: Abre-te Sésamo / Raul Seixas (Compositor) / Cláudio Roberto (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1980 / Nº Álbum: 138194 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Rock.


Lá vou eu de novo
um tanto assustado
com Ali-Babá e os 40 ladrões
Já não querem nada
com a Pátria Amada
e cada dia mais
enchendo meus botões
Lá vou eu de novo
Brasileiro nato
Se eu não morro eu mato
essa desnutrição
Minha teimosia braba de guerreiro
é que me faz o primeiro dessa procissão
(A A7)
Fecha a porta !
D
Abre a porta ! BIS
E D      A
Abre-te Sésamo !

E vamos nós de novo
Vamos na gangorra
no meio da zorra
desse vai e vem
É tudo mentira
Quem vai nessa, pira
atrás do tesouro de Ali-bem-bem
(A A7)
Fecha a porta !
D
Abre a porta ! BIS
E D     A 
Abre-te Sésamo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário