quinta-feira, 25 de maio de 2006

Gatinha manhosa


Gatinha manhosa (jovem guarda, 1966) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Interpretação: Erasmo Carlos

LP Você Me Acende / Título da música: Gatinha manhosa / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1966 / Álbum: XRLP 5297 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


E             C#m
Meu bem já não precisa 
         F#m7            B7
 falar comigo dengosa assim
E              C#m
Briga só pra depois, 
       F#m7               B7
 ganhar mil carinhos de mim
Bm              E7
Se eu aumento a voz você 
          A                Am
 faz beicinho e chora baixinho
G#m            F#m7           Am
Diz que emoção dói em seu coração

E         C#m            F#m7            B7
Já não acredito se você chora dizendo me amar
E             C#m     F#m7                B7
Sei que na verdade, carinhos você quer ganhar
   Bm              E7              A             Am
Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração
G#m         C#m   F#m7          Am
E quero ver você fazer manha então
G#m              C#m F#m7        F   E
Presa no meu coração quero ver você

Nenhum comentário:

Postar um comentário