quinta-feira, 18 de maio de 2006

Hino do Flamengo

Hino do Flamengo (marcha, 1943) - Lamartine Babo

LP Orquestra e Coro Cid ‎– Hinos dos Campeões / Título da música: Hino do Flamengo / Lamartine Babo (Compositor) / Coro (Acomp.) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: CID / Ano: 1977 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Hino.


Tom: D
Intro: D   Bm   G   G#º   D   A7   D

            Em   A7
Uma vez Flamengo
           D
Sempre Flamengo
          G                D/F#
Flamengo sempre eu hei de ser
           G
É o meu maior prazer
 F#m
Vê-lo brilhar
 Em
Seja na terra
 D
Seja no mar
    G       Gm      D/F#
Vencer, vencer, vencer
            Em
Uma vez Flamengo
           A7    D     A7
Flamengo até morrer

      D
Na regata ele me mata

Me maltrata, me arrebata
        A        A
Que emoção no coração
       A7
Consagrado no gramado

Sempre amado, o mais cotado
           D           D
Nos "Fla-Flus é o Ai, Jesus"
      B7        Em
Eu teria um desgosto profundo
                F#m   Em A7
Se faltasse o Flamengo no mundo
      D
Ele vibra, ele é fibra

Muita libra já pesou
                 G  A7  D   A7   D
Flamengo até morrer eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário