quinta-feira, 18 de maio de 2006

Tamanho não é documento

Tamanho não é documento (marcha, 1939) - Enéas M. Assis e Lamartine Babo

Disco 78 rpm / Título da música: Tamanho não é documento / Autoria: Assis, Enéas M. de (Compositor) / Adaptação: Babo, Lamartine, 1904-1963 (Compositor) / Babo, Lamartine, 1904-1963 (Intérprete) / Almirante (Intérprete - participação não creditada no disco) / Coro (Acompanhamento) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1938 / Nº Álbum 11692 / Gênero musical: Marcha.


Eu sou pequeno por fora
mas grande por dentro
Tamanho não é documento!
Eu digo sem constrangimento
Eu sou pequeno por fora
mas grande por dentro

Por fora eu sou tão pequenino
Raquítico, fraco e franzino
Anêmico, pálido e mal-acabado
Cotado! Cotado!
Vocês não me enxergam por dentro, porém
Apoiado! Muito bem!

O meu coração anda louca
Já mede um quilômetro e pouco
E bate talvez a duzentos por hora
E agora? E agora?
Agora ele voa fugindo de alguém
Apoiado! Muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário