quinta-feira, 18 de maio de 2006

Meu jeito novo de amar

Chico Feitosa
Meu jeito novo de amar (bossa) - Chico Feitosa e Márcio Giovane - Interpretação: Chico Feitosa

CD Tempos de Bossa Nova - Volume 2 / Título da música: Meu jeito novo de amar / Chico Feitosa (Compositor) / Márcio Giovane (Compositor) / Chico Feitosa (Intérprete) / Gravadora: Revista Caras / Ano: 1994 / Faixa 14 / Gênero musical: Samba bossa nova.



Este é meu jeito novo / De falar de amor ...
Busquei na Bossa Nova / Minha inspiração ...
Juntei meus versos soltos / E me decidi
Fazer para você esta canção!


Tracei a harmonia / Em cada tom
E, ao som da melodia / Eu vi você!
E no compasso forte / Do meu violão,
A minha emoção se fez maior!


Amar é alegria / Do meu sonho,
A fantasia / Quando, enfim,
De novo despertar!

2 comentários: