quinta-feira, 18 de maio de 2006

Nova Bossa Nova

Paulo Sérgio Valle
Nova Bossa Nova (samba bossa) - Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle

CD Tempos de Bossa Nova - Volume 1 / Título da música: Nova Bossa Nova / Marcos Valle (Compositor) / Paulo Sérgio Valle (Compositor) / Marcos Valle (Intérprete) / Gravadora: Revista Caras / Ano: 1994 / Faixa 4 / Gênero musical: Samba bossa nova.


Tom: F

   F6                                   B° 
olha, que vê cara não vê rosto mais bonito 
                                 Eb6 
quem vê corpo não vê nada mais perfeito 
                                 Ab7/A 
quem se chega se amarra no teu jeito 
                           Fm7    
quem te toca fica louco de paixão 
                 Em7/5b        A7/5b 
pra mim não tem saída, você na minha vida 
        D6/9 
é só tentação 


olha, tou tentando fazer rap bossa nova 
misturando don juan com casanova 
escrevendo qualquer coisa muito louca 
pra no fim pedir um beijo em tua boca 
não dá pra esconder 
eu quero te dizer 
você é um avião 

Gm7/11             C7/G             Gm7/11 
é toda vez que eu tento ligar pra você 
           C7/G            F6 F7+ F7 F7+ 
tá na secretária ou ta ocupado 
Am7/11        D7/A             Am7/11  
é já deixei recado já mandei dizer 
              D7/A              Dm7 Eb7/9  Bbm6 
eu não posso mais, estou apaixonado 


F6  
olha, qualquer coisa passa aqui num fim de tarde 
tou sozinho, tou morrendo de saudade 
com você a vida tem mais poesia 
é uma bossa nova de alegria 
na cara e na coragem 
você é uma viagem 
pro meu coração 
pra que levar bagagem 
é só pouso e decolagem 
A7/5b         D6/9     A7/5b     D6/9 
você é um avião...     você um avião...você é um avião

Nenhum comentário:

Postar um comentário