terça-feira, 30 de maio de 2006

Ângela


Ângela - Raul Seixas e Cláudio Roberto - Interpretação: Raul Seixas

LP Abre-Te Sésamo / Título da música: Ângela / Raul Seixas (Compositor) / Cláudio Roberto (Compositor) / Raul Seixas (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1980 / Nº Álbum: 138194 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Rock.


(intro) E  D  D#º  A  F#m  B7  E7

F#m
Mesmo que me aperte
essa sensação sem nome

Ou que me faça engolir
                         E
a seco a minha sede é de Ângela
D        D#°      A       F#m B7 E7
Ângela,           Ângela
   F#m
Ou quantas vezes eu que quis negar

Mas o meu rio só corria em direção

Ao mar, em direção
          E
Ao mar de Ângela
D       D#°       A
Ângela,           Ângela

Em                   A
Provar do meu leite agora
   Em               A      A5+
O gosto da minha vitória
       Bm
Do meu amor,
                 E    C#7
do meu amor por mim

F#m
Eu me achava o rei do fogo e dos trovões

Eu assisti meu trono desabar
                        E
Cedendo as tentações de Ângela
D      D#dim     A
Ângela,          Ângela

Ah.....

   F#m
Ou minha espada erguida para a guerra

Com toda fúria que ela encerra no entanto é tão doce
tão doce
    E       D         A
Pra Ângela, Ângela,  Ângela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário