sábado, 3 de junho de 2006

Estrelas

Estrelas (1981) - Oswaldo Montenegro - Intérprete: Zé Alexandre

LP Alma De Músico / Título da música: Estrelas / Oswaldo Montenegro (Compositor) / José Alexandre (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1981 / Nº Álbum: BR 22.029 / Lado A / Faixa 4.


G                   D
Pela marca que nos deixa
               Em                  A7
A ausência do som que emana das estrelas
C                   G
Pela falta que nos faz.
                 A7             D
A nossa própria luz a nos orientar
G                    D
Doido corpo que se move
                  Em               A7
É a solidão dos bares que a gente freqüenta
F               C
Pela mágica do dia
            D7                G
Que independeria da gente pensar
                   D
Não me fale do teu medo
                  Em             A7
Ah! Eu conheço inteira a tua fantasia
    C              G
E como de fosse pouca
          A7                D7
A tua alegria não fosse bastar

G                          D
Quando eu não estiver por perto
              Em                 A7
Canta aquela música que a gente ria
    F             C
É tudo que eu cantaria
                   D7             G
E quando eu for embora você cantará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário