sábado, 3 de junho de 2006

Taxímetro

Taxímetro (1990) - Oswaldo Montenegro e Mongol - Interpretação: Oswaldo Montenegro

LP Oswaldo Montenegro / Título da música: Taxímetro / Oswaldo Montenegro (Compositor) / Mongol (Compositor) / Oswaldo Montenegro (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1990 / Nº Álbum: 406.0066 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


E              C#m          A          B
Eu tava andando na rua, chovia e tava calor
E                    C#m            
Como um taxímetro o olhar registrava 
             A                     B
    e me cobrava tudo o que já passou
G#m
E você
                        C#m
Me odeia e eu entendo e Deus
A                  B
Passou lotado por nós
G#m             C#m             A             B
Não, não esqueça que a cabeça abandonou minha voz
E              C#m         A                B
A gente andou pela Lua, mas nunca andou de metrô
E                   C#m           
Eu só estranhava quando te via nua 
         A                  B
     e preferia de vestido bordô
G#m
E você
                         C#m
Me odeia e eu entendo e Deus
 A                 B         
Passou lotado por nós
G#m          C#m          A                   B
Não, não esqueça que a cabeça abandonou minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário