sábado, 3 de junho de 2006

Lua e flor

Lua e Flor (1984) - Oswaldo Montenegro - Intérpretes: Oswaldo Montenegro e Marília Pêra

Compacto Duplo (vinil, 7") Brincando Em Cima Daquilo / Título da música: Lua E Flor / Oswaldo Montenegro (Compositor) / Oswaldo Montenegro (Intérprete) / Marília Pêra (Intérprete) / Gravadora: Kenya Records / Ano: 1984 / Nº Álbum: 1000 / Lado B / Faixa 2.


Tom: D
Intro: D A/C#  G/B  C  G  D  D5+  Bm  Bm7  E7  G  F#m7  Em7  A7
     
    D                   A       
  Eu amava como amava um cantor 
        Gmaj7           C7/9      
  De qualquer clichê de cabaré  
    D             D5+
  De lua e flor
 
      Bm            Bm7     Em7
  Eu sonhava com a feia na vitrine 
            A7        D           
  Como carta que se assina em vão
 
    D                    A     
  Eu amava como amava um sonhador, 
       Gmaj7
  Sem saber porque
   C7/9             D       F#7
  E amava ter no coração,  
 
     Bm         Bm7         Em7
  A certeza ventilada de poesia
           A7     D          A7
  De que um dia amanhece não
 
       D                     Am     D7
  Eu amava como amava um pescador
          Gmaj7                     Gm
  Que se encanta mais com a rede que com o mar
 
       D       Bm         Em7
  Eu amava como jamais poderia,
       A7         Gmaj7         C7/9
  Se soubesse como te encontrar
 
       D                     Am     D7
  Eu amava como amava um pescador
             Gmaj7                        Gm
  Que se encanta mais com a rede que com o mar
 
       D       Bm       Em7
  Eu amava como jamais poderia,
       A7         Gmaj7     C7/9   D
  Se soubesse como te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário