domingo, 18 de junho de 2006

Fim de noite

Chico Feitosa
Fim de noite (samba bossa, 1960) - Chico Feitosa e Ronaldo Bôscoli - Intérprete: Alaíde Costa

LP Alaíde Canta Suavemente / Título da música: Fim de noite / Feitosa, Chico (Compositor) / Costa, Alaíde (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1960 / Álbum número BBL 1062 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Samba


Intr: A

          Bm7   E7                 A
É fim de noite nossa estrela foi embora
     F#m7          B7
Seu olhar me diz agora
                   E7
Que eu vá embora também
            Bm7          E7           A F#m7
Num fim de noite nossas mãos se separaram
                   Bm7
Nossos rumos se trocaram
E7                C#m5-/7 F#7
Nunca mais eu vi você
        Bm7      E7/9+     A
E cada dia toda noite eu sofri
        F#m7       Bm7
Numa estrela da manhã
 E7     A
Eu me perdi 

Um comentário:

  1. Boa tarde.Essa música,tipo Bossa Nova,tem acordes mais difíceis,próprios da nova fase musical.Esse arranjo usa cifras simples.

    ResponderExcluir