domingo, 18 de junho de 2006

Irene

Caetano Veloso e Gilberto Gil - 1969

Irene (1969) - Caetano Veloso - Intérprete: Caetano Veloso

LP Caetano Veloso / Título da música: Irene / Caetano Veloso (Compositor) / Caetano Veloso (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1969 / Nº Álbum: R 765.086 L / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


Tom: D

D        A7                            D
Eu quero ir, minha gente, eu não sou daqui
G              A7    G            A7
Eu não tenho nada, quero ver Irene rir
G               A7        D      Bb  G  D
Quero ver Irene dar sua risada            (2x)


D        A7      G   A7
Irene ri, Irene ri, Irene
G       A7      G   A7
Irene ri, Irene ri, Irene
G          A7             D      Bb   G   D
Quero ver Irene dar sua risada

Nenhum comentário:

Postar um comentário