domingo, 30 de julho de 2006

Acreditar


Acreditar (samba, 1976) - Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho - Interpretação: Roberto Ribeiro

LP Arrasta Povo / Título da música: Acreditar / Dona Ivone Lara (Compositor) / Délcio Carvalho (Compositor) / Roberto Ribeiro (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: SMOFB 3908 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: F
Introdução: Bb C7 Am D7 G7 Gm7 C7

F7+    C7      F7+   F6
Acreditar.......eu não      
F7+    F7   Bb7+   Bb6
Recomeçar.......jamais      
Em5-/7   A7         Dm
A vida foi.........em frente      bis

E você simplesmente         
Gm7  C7  F7+  C7
Não viu que ficou pra trás   
Am ^ Abm ^ Gm         C7        Am
....... .Não sei se você me enganou
Ab°                 Gm  
Pois quando você tropeçou
C7                F7+
Não viu o tempo que passou
Em5-/7     A7              Dm
...Não viu que ele me carregava
G7
E a saudade lhe entregava
Gm   F7
O aval da imensa dor
Bb      C7    Am                 D7
E eu que agora moro nos braços da paz
G7   C7                   Am5-/7   D7
Ignoro o passado que hoje você me trás
Gm      Ab°     Am                  D7
E eu que agora......moro nos braços da paz
G7  C7                     F7+  C7
Ignoro o passado que hoje você me trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário