domingo, 30 de julho de 2006

Minha Festa


Minha Festa (samba, 1992) - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito - Interpretação: Beth Carvalho

LP Beth Carvalho - Pérolas - 25 Anos de Samba / Título da música: Minha Festa / Guilherme de Brito (Compositor) / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Beth Carvalho (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1992 / Nº Álbum: 407.0116 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: A

Intro: A / F#m7 / D / Bm / E7 /

A                 F#m7
Lá, laraiá, raiá, raiá
                D
Laraiá, raiá, raiá
               Bm      7
Laraiá, raiá, raiá....rá
A                 F#m7
Lá, laraiá, raiá, raiá
         D
Laraiá, raiá
    E7    A   E7
Laraiá, raiá
 A       F#m7      D       E7
Graças a Deus minha vida mudou
A           Aº
Quem me viu.......quem me vê
    Bm           G#m5-/7  C#7
A tristeza acabou
 F#m        C#7      F#7
Contigo aprendi a sorrir
    F#7         Bm
Escondeste o pranto
                E7
De quem sofreu tanto
  A      F#m7           D     A
Organizaste......uma festa em mim
        F#m7           Bm     A   E7
É por isso.....que eu canto assim..
VOLTA AO INÍCIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário