domingo, 30 de julho de 2006

Água de chuva no mar

Água De Chuva No Mar (samba) - Carlos Caetano, Wanderley Monteiro e Gerson Gomes - Interpretação: Beth Carvalho

CD Pagode De Mesa 2 - Ao Vivo / Título da música: Água De Chuva No Mar / Carlos Caetano (Compositor) / Wanderley Monteiro (Compositor) / Gerson Gomes (Compositor) / Beth Carvalho (Intérprete) / Gravadora: Indie Records / Ano: 2000 / Nº Álbum: 325912003042 / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

Introdução: C / Em / Am / Em / Dm /
            Dm7+ / Dm7 / G7 / C / G7 /

C7+  C6      Ebº             C7+  C6
O......meu coração, hoje tem paz
    Ebº             Dm  Dm7+
Decepção, ficou pra trás
        Dm7         Dm7+     Dm
Eu encontrei.....um grande amor
  G7                C7+   C6
felicidade enfim chegou
      Ebº        C7+  C6
Como o brilho do luar
      Ebº           Dm  Dm7+
Em sintonia com o mar
     Dm7     Dm7+    Dm
Nessa viagem de esplendor
          G7      Gm7  %  C7
Meu sonho se realizou
         F7+                      Bb7
A gente se fala no olhar.......no olhar !
           Em7                     A7
É água de chuva no mar........no mar !
             D7/9
Caminha no mesmo lugar
                   G7
Sem pressa sem medo de errar
      Gm7               C7
É tão bonito.....é tão bonito o nosso amor
            F7+                       Bb7
A gente tem tanto querer.......que...rer !
            Em7                      A7
Faz até a terra tremer.......tre...mer !
           D7/9
A luz que reluz meu viver
         G7                    C7+
O sol do meu amanhecer.......é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário