domingo, 23 de julho de 2006

Até o fim

Até o Fim (1979) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque

LP A Obra De Chico Buarque / Título da música: Até O Fim / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1979 / Nº Álbuns: 6891 336 a 6891 339 / Disco 4 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: MPB.


E         A7/C#      E          B7/D#  
Quando nasci veio um anjo safado  
E       A7/C#     E  B7/4/9    
O chato dum querubim  
F#7/A#                   Am6  
E decretou que eu tava predestinado  
E6/G#         C#7(b9)  
A ser errado assim  
 F#7   F#7(#5)      B7/4/9     B7(9)  
Já de saída a minha estrada entortou  
E       A/C#    B7/4/9  
Mas vou até o fim  
E        A7/C#     E            B7/D#  
"Inda" garoto deixei de ir à escola  
E    A7/C#          E B7/4/9  
Cassaram meu boletim  
F#7/A#                       Am6  
Não sou ladrão , eu não sou bom de bola  
E6/G#              C#7(b9)  
Nem posso ouvir clarim  
F#7      F#7(#5)        B7/4/9   B7(9)  
Um bom futuro é o que jamais me esperou  
E       A/C#    B7/4/9  
Mas vou até o fim  
E         A7/C#      E             B7/D#  
Em bem que tenho ensaiado um progresso  
E      A7/C#      E  B7/4/9  
Virei cantor de festim  
F#7/A#                      Am6  
Mamãe contou que eu faço um bruto sucesso  
E6/G#         C#7(b9)  
Em Quixeramobim  
F#7      F#7(#5)  B7/4/9    B7(9)  
Não sei como o maracatu começou  
E       A/C#    B7/4/9  
Mas vou até o fim  
E        A7/C#       E       B7/D#  
Por conta de umas questões paralelas  
E       A7/C#          E B7/4/9          
Quebraram meu bandolim  
F#7/A#                    Am6  
Não querem mais ouvir as minhas mazelas  
E6/G#            C#7(b9)  
E a minha voz chinfrim  
F#7     F#7(#5)         B7/4/9  B7(9)  
Criei barriga, a minha mula empacou  
E         A/C#   B7/4/9  
Mas vou até o fim  
E         A7/C#    E         B7/D#  
Não tem cigarro acabou minha renda  
E       A7/C#          E  B7/4/9           
Deu praga no meu capim  
F#7/A#                    Am6  
Minha mulher fugiu com o dono da venda  
E6/G#         C#7(b9)  
O que será de mim ?  
F#7        F#7(#5)         B7/4/9      B7(9)  
Eu já nem lembro "pronde" mesmo que eu vou  
E           A/C#   B7/4/9  
Mas vou até o fim  
E        A7/C#    E         B7/D#  
Como já disse um anjo safado  
E       A7/C#       E B7/4/9  
O chato do Querubim  
F#7/A#                     Am6  
Que decretou que eu tava predestinado  
E6/G#        C#7(b9)  
A ser todo ruim  
F#7                    B7/4/9     B7(9)  
Já de início a minha estrada entortou  
E         A/C#   B7/4/9  
Mas vou até o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário