domingo, 23 de julho de 2006

Ano Novo

Ano Novo (samba, 1967) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Chico Buarque De Hollanda Vol. 2 / Título da música: Ano Novo / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1967 / Nº Álbum: XRLP 5314 / Lado B / Faixa 2 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova.


B°        
O rei chegou   
  Am7                     Bm7(b5)
   e já mandou tocar os sinos
E7        Am7                   Dm7
Na cidade intei___ra É pra cantar os hinos
G7       C                      Bm7(b5) E7(b9) Am7
Hastear bandeiras e eu que sou menino muito obedien__te
A7                Dm7
Estava indiferente Logo me como___vo
Bm7(b5)      E7(b9)        Am7  E7(b9)
Pra ficar conten_______te Porque   é Ano No___vo
Am7                   Bm7(b5)    E7      Am7
Há muito tem_po que essa minha gente vai vivendo a mu_que
Dm7           G7     C                Bm7(b5)
É o mesmo batente, é o mesmo batuque Já ficou descren_te
E7(b9)   Am7                     A7
É sempre o mesmo tru___que E quem já viu de pé
Dm7             Bm7(b5)  E7(b9)   Am7   A7
O mesmo velho ovo Hoje fica conten_te porque é Ano Novo
Dm7                    A7              Dm7
A minha ne___ga me pediu um vesti__do novo e colorido
G7        
Pra comemorar  eu disse:
C                      B7                   E7(9)
Fin_ja que não está descal__ça Dance alguma val_____sa
Dm7                    Gm6/Bb
Quero ser seu par E ao meu amigo que não vê mais gra___ça
A7        Dm7                    G7
Todo ano que pas___sa Só lhe faz chorar
C                   B7 
Eu disse: Ho_mem, tenha seu orgu__lho
E7                        B°
Não faça baru__lho O rei não vai gostar
Am7                Bm7(b5) 
E quem for ce___go veja de repen_______te
E7       Am7
Todo o azul da vi___da
Dm7       G7      C
Quem estiver doente Saia na corri_da
Bm7(b5)           E7(b9)     Am7
Quem tiver presen_______te Traga o mais  visto___so
A7                Dm7
Quem tiver juízo Fique bem dito___so
B7                   E7
Quem tiver sorri__so Fique lá na fren__te
Am7                    Bm7(b5)
Pois vendo valente e tão leal seu po_______vo
E7                     Am7
O rei fica contente Porque é Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário