domingo, 23 de julho de 2006

Até Segunda-Feira

Até Segunda-Feira (samba, 1968) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Chico Buarque De Hollanda Vol. 3 / Título da música: Até Segunda-Feira / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1968 / Nº Álbum: XRLP 5320 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Samba / Bossa Nova / MPB.


Tom: E
E                 F#m7             G#m7
Sei que a noite inteira eu vou cantar
C#m7/9         F#m7
Até segunda feira
    B7/9             F#    C7/9-  B7/9-
quando volto a trabalhar, morena
E            F#m7              G#m7
Sei que não preciso me inquietar
C#m7/9       F#m7
Até segundo aviso
        B7/9        E7+/9
Você prometeu me amar
           Am              B7          Em
Por isso eu conto a quem encontro pela rua
     Am7      D7/9     G
Que meu samba é seu amigo
   B7/9-   E7      Am
Que a minha casa é sua
      D7/9             G
Que meu peito é seu abrigo
      B7            Em
Meu trabalho, seu sossego
      G          C
Seu abraço, seu emprego
      B7                Em
Quando chego no meu lar, morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário