domingo, 23 de julho de 2006

Bem Querer


Bem Querer (1975) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque e Maria Bethânia

LP Chico Buarque E Maria Bethânia Ao Vivo / Título da música: Bem Querer / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Maria Bethânia (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1975 / Nº Álbum: 6349 146 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


A7/C#                       D#m7(b5)      
Quando o meu bem querer        me vir
G7/B                      C
Estou certa que há de vir   atrás
F/A                  Bbadd9  
Há  de me seguir por to_____dos
Bm7(b5)          E7(b9)       Am Am/G
To____dos, to____dos,   to____dos os    umbrais
A7/C#                       D#m7(b5)    
E    quando o seu bem querer        mentir
G7/B                    C
Que não vai haver adeus   jamais
F/A                    Bbadd9    
Há  de responder com ju________ras
Bm7(b5)       E7(b9)      Am Am/G
Ju___ras, ju__ras,    juras i_____morais
A7/C#                       D#m7(b5)      
E    quando o meu bem querer        sentir
G7/B                   C
Que o amor é coisa tão   fugaz
F/A                        Bbadd9  
Há  de me abraçar com a gar_______ra
Bm7(b5)        E7(b9)       Am Am/G
A gar___ra, a gar__ra,    a garra dos   mortais
A7/C#                       D#m7(b5)   
E    quando o seu bem querer        pedir
G7/B                    C
Pra você ficar um pouco   mais
F/A                        Bbadd9  
Há  que me afagar com a cal________ma
Bm7(b5)        E7(b9)      Am Am/G
A cal___ma, a cal__ma,    a calma dos   casais
A7/C#                     D    
E quando o meu bem querer   ouvir
C#7        C#/B     A  A/G# A/F# A/E
O  meu coração bater demais
D#°         B7          E/G# 
Há de me rasgar com a fú____ria
Em/G                            F#7(4) F#7
A fú__ria, a fú_ria, a fúria, a fúria assim dos a_nimais
A7/C#                       D#m7(b5)    
E    quando o seu bem querer        dormir
G7/B                 C4          C
Tome conta que ele so__nhe em paz
F/A             F7/A      Bb4  Bb    
Como alguém que lhe apagas_____se a luz
Bm7(b5)             E7(b9)         Am
Vedasse a por____ta e abris__se o gás

Nenhum comentário:

Postar um comentário