domingo, 23 de julho de 2006

Bom conselho

Bom Conselho (1979) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque

LP A Obra De Chico Buarque / Título da música: Bom Conselho / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1979 / Nº Álbuns: 6891 336 a 6891 339 / Disco 2 / Lado B / Faixa 7 / Gênero musical: MPB.


G7M                    Em7 G7/D
Ouça um bom conselho     
A7/C#
Que eu lhe dou de graça
Eb             D7(b9)                 Gm7   D7(b9)
Inútil dormir      que a dor não pas___sa

G7M              Em7 G7/D                A7/C#
Espere sentado        Ou você se cansa
Eb                     D7(b9)           Gm7   G7(b9/b13)
Está provado, quem espera  nunca alcan___ça

Cm7(9)                                
Venha, meu amigo Deixe esse regaço
G/F
Brinque com meu fogo Venha se queimar

Cm7(9)
Faça como eu digo Faça como eu faço
Em7(b5)              A7(b13)      Am7(b5)      D7(b9)
Aja duas vezes       antes de     pensar

G7M                    Em7 G7/D                   A7/C#
Corro atrás do tempo        Vim de não sei onde
Eb          D7(b9)              Gm7  D7(#9)
Devagar é que   não se vai lon___ge
G7M                 Em7 G7/D               A7/C#
Eu semeio o vento        Na minha cidade
Eb                D7(b9)             Gm7 Bb7
Vou pra rua e be______bo a tempestade
Eb                D7(b9)             Gm7 Bb7
Vou pra rua e be______bo a tempestade
Eb                  D7(b9)          Gm7(9)  C7(13) Gm7(9)
Vou pra rua e bebo      a tempesta_____de>

Nenhum comentário:

Postar um comentário