domingo, 23 de julho de 2006

Bastidores

Bastidores (1980) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Vida / Título da música: Bastidores / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1980 / Nº Álbum: 6349 435 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: MPB.


  D7/9    E7  A7
Chorei, chorei
Cm   D7  Gm
Até ficar com dó de mim
C7            F
E me tranquei no camarim
Em7         A7      Dm
Tomei o calmante, o excitante                
G7/5+  C7/9
e um bocado de gin

E7          A7              Cm     D7  Gm7
Amaldiçoei    /  O dia em que te conheci
C7      F
Com muitos brilhos me vesti
Em7         A7         Dm         G7/5+
Depois me pintei, me pintei, me pintei, me pintei
C       E7    Am                            G7    C7  E
Cantei, cantei,         como é cruel cantar assim
E7         Am      B7        E
E num instante de ilusão te vi pelo salão
B7       E  G7 D7/9
a caçoar de mim

E7         A7                      Cm   D7  Gm7
Não me troquei  /  Voltei correndo ao nosso lar
A7       C7          F7+
Voltei pra me certificar
Em7       A7           Dm           G7/5+
Que nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar
C        E7     Am
Cantei, cantei,
Gm7   C7   F
Nem sei como eu cantava assim
E7       Am        B7       E
Só sei que todo o cabaret me aplaudiu de pé
B7       E     G7   D7/9
Quando cheguei ao fim

E7
Mas não bisei
A7                      Cm   D7   Gm7
Voltei correndo ao nosso lar
C7     F
Voltei pra me certificar
Em7        A7          Dm              G7/5+
Que tu nunca mais vais voltar, vais voltar, vais voltar

C     E7    Am                              Gm7   C7  F
Cantei, cantei   / Jamais cantei tão lindo assim
E7          Am      B7             E
E os homens lá pedindo bis   /  Bêbados e febris
B7         E     G7   D7/9
A se rasgar por mim
E7
Chorei, chorei
A7                 (Dm)
Até ficar com dó de mim ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário