domingo, 30 de julho de 2006

Canção do amor demais


Canção Do Amor Demais (1958) - Tom Jobim e Vinícius de Moraes - Interpretação: Elizeth Cardoso

LP Canção Do Amor Demais / Título da música: Canção do Amor Demais / Vinícius de Moraes (Compositor) / Tom Jobim (Compositor) / Elizeth Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Festa / Ano: 1958 / Nº Álbum: LDV 6002 / Lado B / Faixa 7 / Gênero musical: Canção / MPB / Obs.: Arranjos e Regência: Tom Jobim. Gravado no Estúdio da Odeon (três canais), no Rio de Janeiro, em janeiro de 1958.


Tom: Em

 Em       F#7     B7            Em     
Quero chorar  porque te amei demais  
         F#7 
Quero morrer 
  B7               E7(4)                   
porque me deste a vida  
E7        Am7           A#º           Bm7 
Oh! meu amor será que nunca hei de ter paz 
          A#º                     
Será que tudo que há em mim  
                Am7               F#7 
Só quer sentir saudade  E já nem sei 
   B7            Em      
o que vai ser de mim  
        F#7       B7            E7(4) E7 
Tudo me diz  que amar será meu fim   
       Am7            A#º       
Que desespero traz o amor  
         Em/B                  C 
Eu nem sabia      o que era o amor  
         F#m7(b5)       Cm6            Em 
Agora sei             porque não sou feliz 
Letra:

Quero chorar porque te amei demais
Quero morrer porque me deste a vida

Oh, meu amor, será que nunca hei de ter paz
Será que tudo que há em mim
Só quer sentir saudade

E já nem sei o que vai ser de mim
Tudo me diz que amar será meu fim

Que desespero traz o amor!
Eu nem sabia o que era o amor
Agora sei porque não sou feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário