domingo, 30 de julho de 2006

Carinhoso (Beth Carvalho)

Carinhoso (chorinho, 1917) - Pixinguinha e Braguinha - Interpretação: Beth Carvalho

CD Pagode De Mesa 2 - Ao Vivo / Título da música: Carinhoso / Pixinguinha (Compositor) / Braguinha (Compositor) / Beth Carvalho (Intérprete) / Gravadora: Indie Records / Ano: 2000 / Nº Álbum: 325912003042 / Faixa 9 / Gênero musical: Chorinho.


Intro: Cm  G  E7  A7  D7  G  Cm  D7  G  D7

G G5+ G6 G5+           G  G5+ G6             
Meu coração.........não sei porque
F#7    Bm Bm5+ Bm6 Bm5+     Bm Bm5+ Bm6 Bm5+
Bate feliz........quando te vê
A7           D7    G7      C
..E os meus olhos ficam sorrindo
E7        Am     A7
..E pelas ruas vão...te seguindo
Cm   D7           G  Cm   D7   G 
Mas mesmo assim....foges de mim
F#7  Bm          F#7
......Ah!...Se tu soubesses
Bm          G 
Como eu sou tão carinhoso
F#7                 Bm
E muito, muito que te quero
D           B7           E7
E como é sincero o meu amor
        A7        D              D7
Eu sei que tu não fugirias mais de mim
 D#7  Am   D7   G
Vem, vem, vem, vem
      F#7
Vem sentir o calor
Am    D7              G
Dos lábios meus a procura dos teus
F#m   B7     Em   B7   Em
.......Vem matar essa paixão
G7        C    E7    Am
Que me devora o coração
Cm          G
E só assim então
E7    Am       D7   G  Cm   D7   G
Serei feliz, bem feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário