domingo, 30 de julho de 2006

A comunidade chora

A Comunidade Chora (samba) - Magnu Sousá, Maurílio de Oliveira e Edvaldo Galdino - Interpretação: Beth Carvalho

CD Pagode De Mesa 2 - Ao Vivo / Título da música: A Comunidade Chora / Magnu Sousá (Compositor) / Maurílio de Oliveira (Compositor) / Edvaldo Galdino (Compositor) / Beth Carvalho (Intérprete) / Gravadora: Indie Records / Ano: 2000 / Nº Álbum: 325912003042 / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Gm                     
   Quando a vela acender,
   Dm5-/7          G7              Cm
   eu vou cantar meu samba até prevalecer
Am5-/7         D7          Gm      
   A luz que ilumina o compositor,
    A7            Cm       D7
   que tem a luz nos olhos seus
     Gm             G7       Cm      
   Eu rezo pra essa chama tão crepuscular
    F7                       Bb
   durar mais um minuto nessa hora
                Cm         D7      Gm
   Ah! porque senão a comunidade chora
Dm5-/7  G7        C7   F7             Bb    
Chora........ chora, a comunidade chora,
   Cm      D7      Gm
   a comunidade chora
 Gm
   Quando a vela acabar e o samba terminar
     Dm5-/7   G7             C7
   Saudade não me deixa ir embora
F7                   Bb      
   Meu peito vazio implora
     Cm         D7      Gm   D7
   que uma luz me ilumine agora
Dm5-/7  G7        C7   F7             Bb     
Chora........ chora, a comunidade chora,
    Cm      D7      Gm
   a comunidade chora
                  D7        Gm
   Chora porque a vela se apagou
          D7           Gm
   Porque o samba terminou
Dm5-/7  G7        C7   F7             Bb   Cm D7 Gm
   Chora........ chora, a comunidade chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário