quarta-feira, 5 de julho de 2006

Dizem que um homem não deve chorar

Dizem Que Um Homem Não Deve Chorar (bolero) - Palmeira, Mário Zan e Pepe Ávila - Boleros inesquecíveis - Intérprete: Pedro Fernández


A7+           Bm7              E7
Dicen que los hombres no deben llorar
          A7+                 Gbm7
Por una mujer que ha pagado mal
             Bm7                E7
Pero yo no puede contener mi llanto
              Bm7      E7       A7+
Cerrando los ojos me puse a llorar

                                          Bm7
Não acreditei quando vi você me dizendo adeus
            E7              Bm7         E7
Eu jamais pensei tanta ingratidão
               A7+
Ver nos olhos seus  /  Quando um homem faz
               Gbm7                    Bm7
Do amor de uma mulher /  Razão de sua vida
               E7                    E7/5+
De tudo ele é capaz prá não sofrer jamais
              A7+
A dor da despedida

             Bm7                    E7
Fica mais comigo / Tente uma vez mais
           A7+                          Gbm7
Pensa no que fomos  /  Há algum tempo atrás
         Bm7                  E7
Eu ainda sou aquele mesmo estranho
                  A7+
Que ao te conhecer  te  amou demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário