domingo, 30 de julho de 2006

Miragem

Miragem (samba, 1974) - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito - Interpretação: Beth Carvalho

LP Pra Seu Governo / Título da música: Miragem / Nelson Cavaquinho (Compositor) / Guilherme de Brito (Compositor) / Beth Carvalho (Intérprete) / Gravadora: Tapecar / Ano: 1974 / Nº Álbum: LPX.22 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: A  

Introdução: E

     A
Mais uma vez
     C#7
Venho  a  vocês
   C#m7/5-
Pra  confessar
      Bm           F#7
Que nunca fui feliz
   Bm               G7
Sempre sorrindo, eu vou fingindo
     E7
Pois afinal
     A
Não sei o mal que fiz
Ebm7/5-        Gb7        C#m  
     Sou qual ave que não sabe chorar
C#m7/5-  F#7          Bm 
Todos    gostam de ouvir meu cantar
Dm         G7           C#m 
Com meu violão sempre colado
       F#7        Bm    E7    A
Ao meu peito tão ama.a.argu.u.u.rado
        Bm   E7 
A minha vida
             A    F#m
É um livro aberto
             Bm    E7        C#m7/5- F#m7
Que conta histórias  de um deserto
           Bm Abm7/5-   C#7     F#m Eb°
Minha alegria   que    não tem fim
        A    F#m   Bm E7      A    
É a miragem que  exi.i.i.ste em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário