sábado, 15 de julho de 2006

Oração de um jovem triste


Oração de Um Jovem Triste (1972) - Alberto Luís - Interpretação: Antônio Marcos

Compacto simples (7") / Título da música: Oração de Um Jovem Triste / Alberto Luís (Compositor) / Antônio Marcos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1971 / ‎Nº Álbum: LC-6734 / Lado A / Gênero musical: Canção.


          Em             Am 
eu tanto ouvia   falar em ti 
         B            Em 
por isso hoje   estou aqui 
                              Am 
eu sempre tive   tudo que eu quis 
          B               Em  E7 
mas te confesso   não sou feliz 
          Am              Em 
calça apertada    de cinturão 
        B              Em   E7 
toco guitarra    faço canção 
              Am              Em 
mas quando eu tento   me procurar 
          C              B 
eu não consigo   me encontrar 
  Am       D           Bm 
escondo o rosto com as mãos 
   Em           Am            B    Em   E7 
e uma tristeza imensa   me invade o coração 
 Am         D         Bm 
já, já não sou capaz de amar 
  Em      Am    C             B 
e a felicidade    cansei de procurar ...ah ...ah 
         Em                Am 
por isso venho   buscar em ti 
          B               Em 
o que não tenho   o que perdi 
       
                  Am 
vestido em ouro   te imaginei 
        B               Em  E7 
e tão humilde   te encontrei 
        Am                   Em 
cabelos longos   iguais aos meus 
         B                Em  E7 
tú és o Cristo,  filho de Deus 
         Am              Em 
tanta ternura   em teu olhar 
        C                B 
tua presença   me faz chorar 
   Am      D            Bm 
eu ergo os olhos para o céu 
  Em         Am       B          Em   E7 
e a luz do teu amor   me deixa tão feliz 
Am        D       Bm 
se, se jamais acreditei 
   Em        Am  C                B 
perdoa-me Senhor   pois hoje te encontrei ...ei

Nenhum comentário:

Postar um comentário