sábado, 15 de julho de 2006

A carta


A Carta (1966) - Raul Sampaio e Benil Santos - Interpretação: Erasmo Carlos

LP Você Me Acende / Título da música: A Carta / Raul Sampaio (Compositor) / Benil Santos (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1966 / Nº Álbum: XRLP 5297 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Jovem Guarda.


Tom: F

F             Dm           A#          C
  Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor
                             F
  porque veio a saudade visitar meu coração
                 Dm            A#           C
  espero que desculpes meus errinhos por favor
                                     F      A#   F
  nas frases desta carta que é uma prova de afeição
                   Dm              A#         C
  talvez tu não a leias, mas quem sabe até darás
                           F
  resposta imediata me chamando de meu bem
                 Dm            A#             C
  porém o que importa é confessar-te uma vez mais
                                 F
  não sei amar na vida mais ninguém
   A#          C
  tanto tempo faz
      F           Dm
  que li no teu olhar
     A#          C             F
  a vida cor de rosa que eu sonhava
      A#            C
  e guardo a impressão
      F           Dm
  de que já vi passar
     G
  um ano sem te ver
     C
  um ano sem te amar
    A#           C
  e ao me apaixonar
       F          Dm
  por ti não reparei
      A#           C       F
  que tu tivestes só entusiasmo
     A#        C
  e para terminar
    F         Dm
  amor assinarei
      A#            C
  do sempre sempre teu
    F    A# F
  Erasmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário