sábado, 15 de julho de 2006

Eu vou ter sempre você


Eu Vou Ter Sempre Você (You’ll Never Know) (1981) - Mack Gordon e Harry Warren - Versão: Antônio Marcos - Interpretação: Antônio Marcos

Compacto Duplo (Vinil 7') Antônio Marcos / Título da música: Eu Vou Ter Sempre Você (You'll Never Know) / Harry Warren (Compositor) / Mack Gordon (Compositor) / Antônio Marcos (Versão) / Antônio Marcos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1981 / Nº Álbum: 102.0318 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Fox-canção.


Tom: F

 F                   F#m7  Gm7
Você jamais saberá   que...rida
                  C7       F  Gm7 C7
A falta que você faz   em mim
 F                             Gm7
Meu coração   se nega a pensar   em outro alguém
                        C7             F
Ele não quer que eu seja   de mais ninguém
      Gm7               C7 
até o fim dos meus di...as

F                       F#m7  Gm7
Eu vou ter sempre você   co...migo
                   C7       F
não adianta eu querer   mentir
      A#           c7
E por onde eu andar   você vai estar
       Am7      Dm        D7
e nas noites eu vou te sonhar
Gm7                 C7       F  C#7
Eu vou ter sempre você   em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário