sábado, 15 de julho de 2006

Mais um na multidão

Mais Um Na Multidão (2001) - Erasmo Carlos, Marisa Monte e Carlinhos Brown - Interpretação: Erasmo Carlos - Participação: Marisa Monte

CD Pra Falar De Amor / Título da música: Mais Um Na Multidão / Erasmo Carlos (Compositor) / Marisa Monte (Compositora) / Carlinhos Brown (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Marisa Monte (Part.) / Gravadora: Abril Music / Ano: 2001 / Nº Álbum: 1108001-2 / Faixa 2.


Tom: A#

Gm                      Cm
Guarde segredo que te quero
   F                    Bb  F/A
E conte só os seus pra mim
Gm                      Cm
Faça de mim o seu brinquedo
   D7
Você é meu enredo
Vem pra cá
     Cm
Te quero
      Bb    G7
Te espero
          Cm
Não, não vai passar
     F              Bb  Bb7+
O amor nao falta estar

Bb
Você pensa mim
                 A
E eu penso em você
Ab
Eu tento dormir
                 G
Você tenta esquecer
Cm                               F7
Longe do seu ninho, meu andar caminho
Cm                                F7
Deixo onde passo os meus pés no chão
                     Bb Bb7+
Sou mais um na multidão

Bb                         A
O mar de solo no leito do lar
Ab                    G
E nem o rio pode apagar
Cm                         F7
O amor é fogo e ferve queimando
Cm                              F7
Estou ferido agora e sigo te amando
                  (Bb Bb7+)
Você pode acreditar

Gm                        Cm
A mesma carta o mesmo verbo
F                     Bb F/A
E sonho só viver pra ti
Gm                         Cm
Quem tem a chave do mistério
     D7
Nao teme tanto o medo de amar
   Cm
E cego
      Bb   G
Te enxergo
          Cm
Não, não vai passar
    F7               (Bb Bb7+)
O amor não falta estar

     Cm
Te quero
      Bb G
Te espero
          Cm
Não, não vai passar
     F                (Bb Bb7+)
O amor nao falta estar
Bb
Você pensa mim
                 A
E eu penso em você
Ab
Eu tento dormir
                 G
Você tenta esquecer
Cm                                  F7
Longe do seu ninho, meu andar caminho
Cm                                    F7
Deixo o óbvio e faço os meus pés no chão
                (Bb Bb7+)
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão......

Nenhum comentário:

Postar um comentário